domingo, 10 de março de 2013

SPA de Beleza para Mulheres com O Boticário foi um sucesso!

Vocês já perceberam que O Boticário sempre traz novidades em datas comemorativas de grande importância?! Nesse Dia Internacional da Mulher, a franquia acreana da marca participou de uma ação de beleza em comemoração ao dia, realizada dias 8, 9 e 10, no Via Verde Shopping. Para a data foi montado o espaço SPA Mulher – Beleza e Relax, onde as mulheres recebem gratuitamente massagem, hidratação facial e maquiagem da nova linha Make B., de O Boticário.


A equipe de nosso blog esteve lá conferindo os melhores momentos dessa promoção que fez tanto sucesso com o público feminino. Afinal, nós mulheres amamos maquiagem! 


Confira as fotos do primeiro dia da promoção!


Após fazer cursos com os “top maquiadores” de O Boticário Fernando Torquatto e Sadi Consati, a consultora e maquiadora Marta Rivas comandou a turma do make-up no Spa embelezando ainda mais as mulheres.


A blogueira e modelo Camilla Brozzo esteve conferindo a movimentação.


A bela Danielle Cristina, feliz com o resultado.


A maquiadora Marta Rivas em ação, com a gerente da loja Avenida Fernanda Figueiredo, sob o olhar atento da blogueira Camilla Brozzo, que esteve fazendo uma matéria especial para seu blog FashionistaC.


Também participando do momento beleza, Andréia de Souza adorou o resultado.


A alegria da equipe do Via Verde Shopping, feliz com o sucesso. Da esquerda para a direita: Larissa Castro, Graciane Costa e Faynna Pinheiro.




Só pra dar água na boca.... aguardem uma notícia quentinha ainda pra esse início de semana. Um novo curso de maquiagem, em novo formato e em homenagem ao mês da Mulher está sendo preparado pela equipe de O Boticário Rio Branco, para ser ministrado nos próximos dias. Em breve, postaremos aqui a data do evento de beleza, onde será apresentada a belíssima coleção MAKE B. CRYSTAL COLLECTION.



Fotos: Nostradamus França




Nenhum comentário:

Postar um comentário