quinta-feira, 7 de março de 2013


Olá meninas! Já estávamos com saudades!
Temos uma notícia quentinha nessa véspera do Dia Internacional da Mulher.
Mais uma vez, O Boticário realiza uma ação fashion para homenagear as acreanas no seu merecido dia.
Esse ano, a ação terá duas etapas. Anote aí!


O BOTICÁRIO HOMENAGEIA ACREANAS NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, O Boticário lança 35 itens da linha de maquiagem Make B. e duas fragrâncias



Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a franquia acreana de O Boticário lança a linha de maquiagem Make B. Black Crystal Collection no Via Verde Shopping, nos dias 8 (sexta-feira), 9 (sábado) e 10 (domingo).

Com 35 itens e criada com inspiração nas passarelas a coleção exclusiva Make B. Black Crystal Collection traduz a combinação do alto brilho e das formas multifacetadas dos cristais Swarovski, tendo no preto das embalagens sua cor icônica.


pretinho básico indispensável no guarda-roupa das mulheres ganha brilho com a presença dos cristais e foi a inspiração para o desenvolvimento desta coleção, composta por produtos inovadores que incentivam a beleza. Tudo isso, em total sintonia com as tendências da estação”, explica Isabella Wanderley, Diretora de Marketing de Produtos de O Boticário.


FERNANDO TORQUATTO APOSTA NO LOOK DRAMÁTICO

Make B. Black Crystal Collection foi desenvolvida em parceria com o make up artist de O Boticário para a linha Make B., Fernando Torquatto. “O mistério irá prevalecer no make, que estará mais dramático do que nunca. Os olhos virão bem marcados e os looks recheados de cores densas. Tons como preto, lilás, roxo, azul e prata serão indispensáveis no nécessaire das mulheres antenadas”, revela Torquatto.


Entre os principais lançamentos estão a edição limitada do Kit Batom, composto por um porta-batom cravejado com cristais Swarovski e um batom rosa; a Palette Multifuncional com formato que remete à clutch de festa, looks completos e variados com uma grande variedade de sombras compactas e cremosas, batons, corretivos, blushes e um iluminador. Ela é considerada o novo alvo de desejo feminino!


           KIT BATOM       PALETTE MULTIFUNCIONAL



LÁBIOS SEDUTORES

A coleção também traz o Make B. Brilho Labial Starlip, que possibilita inúmeras produções, desde as básicas até as mais sofisticadas.  A novidade está disponível nas cores Luminous Golden, Luminous Lilac, Luminous Berry e na inusitada Luminous Black, que, ao ser aplicada, escurece em um tom a cor do batom.



  MISTÉRIO NO OLHAR

Um dos lançamentos também é um item queridinho das brasileiras: o lápis para olhos, disponível nas cores preta ou verde. Ele surpreende pela embalagem com um exclusivo cristal Swarovski em uma das pontas.

As novas sombras, lápis e delineadores conferem ao olhar um ar de mistério, que irá prevalecer no make. Os looks estarão mais dramáticos do que nunca nesse outono-inverno, com olhos bem marcados e recheados de cores densas. Anote os tons da estação: preto, lilás, roxo, azul e prata.


Outra aposta da coleção é o Make B. Máscara para Cílios 3 em 1. A novidade confere, em um só produto, volume, alongamento e definição para os cílios por meio da regulagem da embalagem, deixando-os impactantes com até seis horas de duração.



TECNOLOGIA NOS ESMALTES

A Make B de O Boticário lançou algumas cores de esmaltes na coleção Black Crystal. São 4 esmaltes normais, 3 magnéticos e 1 kit com 2 esmaltes pretos. Eles chegam com inúmeras novidades. O Esmalte Magnético possui em sua fórmula componentes especiais que, em contato com um imã, proporcionam um design exclusivo para unhas. Além disso, a coleção traz outras quatro cores de esmaltes com brilho intenso e longa duração, além do esmalte glitter prateado.

Esmalte Magnético Silver, Índigo e Pink; Black Kit; Glow Red, Purple, Silver e Satin



SAI A FRANCESINHA E ENTRA A INGLESINHA!

Já o Esmalte Kit Inglesinha traz dois esmaltes pretos - um com efeito mate e outro com efeito brilhante para compor o estilo inglesinha, que será hit nessa estação. Além disso, a coleção traz outras quatro cores de esmaltes com brilho intenso e longa duração, além do esmalte glitter prateado.



PERFUME DE MULHER

Para completar a homenagem, a marca traz duas versões da fragrância Glamour: a Glamour Exuberance e a Glamour Nuit. Confira!



COMO PARTICIPAR?

Gostou da novidade para o Dia da Mulher? Não perca essa oportunidade. Consultoras e maquiadoras de O Boticário estarão embelezando as mulheres e dando informações durante os 3 dias de ação, em um espaço de beleza que está sendo montado especialmente para essa data no shopping. Faça sua inscrição no local e participe!

SERVIÇO:
O quê?                  Ação Fashion no Dia Internacional da Mulher
                              Ilha de Maquiagem com lançamento da Coleção Make B. Black Cristal
Local?                    Via Verde Shopping - Espaço SPA Mulher - Beleza e Relax (Próximo à loja Planet Girls)
Dias?                      8, 9 e 10 de março (sexta-feira, sábado e domingo)
Hora?                     08/03 (10 às 22h)
                               09/03 (10 às 22h)
                               10/03 (13 às 22h)
Como?                   Inscrições no próprio local 

Fotos: Divulgação e site O Boticário









Nenhum comentário:

Postar um comentário