sexta-feira, 9 de março de 2012

@PAIXONADAS POR MAKE-UP!

Comemore o Dia Internacional da Mulher com O Boticário.



Com curso de automaquiagem ministrado pela make-up expert Lúcia Sirimarco e o lançamento da linha Fashion Collection, O Boticário homenageia as acreanas no Dia Internacional da Mulher, de 7 a 10 de março


O BOTICÁRIO HOMENAGEIA AS ACREANAS NO MÊS DA MULHER
Considerada uma das marcas mais tradicionais do mercado de cosmetologia, O Boticário lança a linha Fashion Collection no Acre com um curso de automaquiagem, realizado entre os dias 7 e 10 de março, no auditório do Pinheiro Palace Hotel, homenageando as acreanas no Mês da Mulher.
As participantes terão a oportunidade de aprender técnicas de maquiagem e de experimentar os produtos da linha  Make B. criada pela empresa em parceria com o renomado fotógrafo e maquiador brasileiro Fernando Torquatto.
São apenas duas horinhas de aula e uma infinidade de conhecimentos. Os horários de realização são de 9 às 11h, 15 às 17h e 19 às 21h. Participe!


FASHION COLLECTION É A NOVIDADE DO MÊS DA MULHER

A top model Fernanda Tavares com look criado por Fernando Torquatto no lançamento da linha Fashion Collection, no SPFW, em janeiro.

Apresentada no SPFW 2012, em janeiro, a coleção Fashion Collection foi criada especialmente para o Dia Internacional da Mulher, comemorado dia 8 de março, e é composta pela por uma coleção de maquiagens da linha Make B., com 36 itens e seis esmaltes, além do perfume Linda Fashion, uma versão temática da fragrância Linda inspirada nas cidades de Paris, Milão, Nova Iorque, Londres, Tóquio e São Paulo.


Fashion Collection: para mulheres modernas, inteligentes e com estilo.



O BOTICÁRIO NO SPFW: PARTICIPAÇÃO PIONEIRA

Fashion Collection, lançada em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e apresentada na 32ª do SPFW, traz perfumaria e maquiagem com aplicações, texturas e cores em linha com as tendências mundiais.


Patrocinador oficial do SPFW, O Boticário se consolida como marca de beleza alinhada ao universo da moda, ao ser a primeira empresa a realizar um desfile exclusivo de makes, na semana de moda de 2011. Nesta edição de janeiro, a marca voltou às passarelas com lançamentos de maquiagem e perfumaria. A empresa também teve um lounge no evento, no qual foi possível retocar o look e realizar cursos de automaquiagem com profissionais credenciados pela marca.


 A atriz Carolina Ferraz e modelos consagradas como Fernanda Tavares, Marcelle Bittar e Ana Cláudia Michels fizeram parte do casting do desfile de maquiagem que foi assinado pelo make up artist Fernando Torquatto. Na passarela, looks com as cores da coleção outono-inverno de Make B.. O figurino foi assinado pelo estilista André Lacerda, que fez sua estreia no evento de moda mais importante do País.


PARTICIPE!

E você? Gostou das novidades de O Boticário para o Dia da Mulher? Comente esse post e recomende às amigas.


Só pra dar água na boca, veja alguns produtos da linha Fashion Collection e os precinhos camaradas! Já estou aguardando ansiosamente a dupla curvex + cílios postícios.


Fotos: Divulgação SPFW e site O Boticário 



Nenhum comentário:

Postar um comentário